http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Lookhttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Comprashttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Maquiagemhttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Di%C3%A1rio%20das%20Clientes https://www.youtube.com/user/JhenefferMakeup?feature=mheehttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Unhashttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Maquiagemhttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o
1

Descomplicando o vestido de festa: Cores!

Hiii girls,

Vamos a mais uma postagem do "descomplicando a moda" eu, Angélica Lucena (@amandosuperblog) quero que vocês se sintam mega a vontade para dar sugestões de temas, aliás, eu amo receber inbox com sugestões de tema de postagem, fico super feliz. Vejo que vocês realmente estão conseguindo acompanhar o blog e que contam com a minha ajuda. E isso é o máximo!!! Apesar de as vezes demorar um pouquinho, mas a postagem sai. viu Renata.. hahaha

Bom, a Re Gerace me pediu ajuda com postagem de looks de formatura, eu disse que estamos no mesmo barco haha... eu me formo no meio do ano que vem e preciso também de "o" vestido. E mesmo que tenho um tempinho ainda, já comecei a procurar..( dizem que sou louca,,, haha mas quem é formanda me entende)

Enfim, o fato é que a postagem saiu e vou dar algumas dicas básicas de cores para tipo de pele e tipo de corpos. Porque, graças a Deus, tem muita variedade por ai, e dizer modelo x ou y é super complicado.

Antes de mais nada, todas as dicas de cores, e tipo físico são tiradas de aulas que tive e todas possuem fundamento. E mesmo que eu diga por exemplo uma cor que "vá" com seu tom de pele, você, antes de mais ninguém tem que se sentir bem, ok?!

O seu dia de baile, é um dia sonhado, desejado, esperado por anos de faculdade, colocamos nele todas expectativas e jogamos todos os sentimentos para aquele dia. O dia em que você, por mérito receberá algo que almejou durante um bom tempo. E neste dia, nós mulheres queremos e devemos estar lindas, todas produzidas, dos pés aos cabelos. E a roupa, o vestido é o ponto chave de tudo isso, por isso a importância de conhecer seu corpo para realçar, ou harmonizar partes do seu corpo, através de modelos e cores.

Apesar de cada estação ter cores que estão em alta, vale lembrar que é muito mais importante uma cor que "combine/realce/contraste" com seu tom de pele do que estar seguindo a cor da estação. Se der para juntar os dois perfeito!, caso contrário, dê preferencia para o contexto visual. Até mesmo porque no álbum de formatura a ultima coisa que vão reparar é a estação, certo?!

- Cores indicadas para pessoa de pele clara:
Postagem parceria com Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Dicas de vestido para formatura


LOIRAS SE DESTACAM COM CORES VIVAS - Pink , preto, vermelho, verde, azul marinho e se você não quiser um destaque maior aposte no rosa queimado.
EVITE :branco, nude e cores que não são vivas. 
Postagem parceria com Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Dicas de vestido para formatura

RUIVAS BRILHAM COM TONS OPOSTO - Verde, oliva, dourado, bege, laranja, roxo, azul pastel, lilás e marrom.


Postagem parceria com Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Dicas de vestido para formatura


PELE CLARA E CABELO ESCURO  APOSTEM EM - Roxo ametista, dourado, verde esmeralda, vermelho rubi, azul safira, vinho, Nude e off white.
EVITE: cores acobreadas  

- Cores indicadas para pessoa de pele morena: 


Postagem parceria com Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Dicas de vestido para formatura

MORENAS COMBINAM COM QUASE TUDO - Cores vivas, quentes, alegres, citricas, versões candy (azul, rosa e amarelo pastel), além de turquesa, coral, amarelo,branco, prata e dourado. Se optar por vermelho, escolha um tom fechado. 
EVITE: marrom e vermelho vivo. 

- Cores indicadas para pessoa de pele negra: 
Postagem parceria com Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Dicas de vestido para formatura

NEGRAS PODEM ABUSAR DE CORES CONTRASTANTES - Vermelho fechado, azul turqueza, verde-esmeralda, dourado, branco, cores citricas, pink, rose e nude.
EVITE: tons terrosos ou muito escuro.  

É isso meninas, semana que vem tem dicas de estilo de corpo.
Ahhh.. quero que vocês percebam que dicas assim são capazes de acentuar nossa beleza, e que nada é proibido, o importante é que vocês se sintam bem.
Espero que tenham gostado e boas compras!!
Beijos, Beijos


1 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas, principalmente as de pele negra. Beijoos!

http://angeldamoda.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...