17

Look:Vestido de paetê.

Olá minhas gatonas.Tudo tranquilo?E eu estou empolgadíssima, com essa história de look rsrs.Então resolvi fotografar o look dessa semana.A ocasião era um aniversário de 15 anos.Vamos conferir?
Detalhes da festa.Tinha muito mais coisa, mas infelizmente esqueci de fotografar. :(

Olha que fofura!
Genteeee o vestido eu comprei na C&A e me custou R$9,90 :O.
O Sapato ganhei do bofe,é da Linda Luz.




17 comentários:

Bruna Said disse...

oii
tudo bem?
nossa amei seu sapato
e essa decoração da festa ? que fofinha amei os ursinhos !!

gostei muito daqui já estou seguindo
beijo

Stephanie disse...

Que fofinha a festa :)
O look estava legal tb, adorei o sapato!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Mayara Lima disse...

OI. flor

td bem. ???

conheci hoje seu blog, e já estou encantada por ele. Já estou seguindo aqui. *.*

http://mah-pink.blogspot.com.br/
Bjiinhus

Carol disse...

Lindo look Jheneffer, adoro festa de 15 anos! Sábado eu tenho uma pra ir hehe'
O Meu Diário Escondido está no ar de novo \o/
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Rachel Malheiros disse...

Oi linda, encontrei seu blog por acaso e adorei.
Já virou um dos meus favoritos.

ahhh tbm tenho um blog
passa lá e dá uma conferida, iria adorar sua visita.http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

bjos :*

May Raphael disse...

Li o preço do vestido e pensei: ooooooooooi? hehehe.... mto barato, que sorte!

Lindo seu look, e a decoração da festa tbm!!!!

Beijão!
Blog May Makeup

Kika disse...

Uma graça a decoração da festa! Lindo o look! Adorei! Você colocou o valor errado né? Colocou R$ 9,90...rs.

Beijos querida!

Kika/Blog Acessarte

Panmella Sarmento disse...

Look lindo, adorei!!!
Bjs...

http://www.perfumesdapam.com/

Juliana Motta disse...

OIEE, MINHA LINDA!

QUEEEE LINDAA FICOU, AMEI O POST
Voce é uma fofinhaaa, claro que eu tenho que vir te visitr depois do comentário fofo que vc deixou no blog né! mtmt obrigada pelo carinho s2s2s2 ♥


Amoooor, lembra da maquiagem no meu ultimo post? Então, liberei ela HOJE pro youtube devido aos pedidos que lotaram minha caixa de email! UHASUHASUHASA
Correeee pra ver, tá imperdivel!

Curta a fanpage: http://www.facebook.com/AgoraSouLinda

http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Stephanie Stein disse...

Que lindo o vestido!
Blog Mais Glamour
Beijos ;*

The Pink Leather Jacket disse...

gosto muito do material do vestido!


beijinho

Adriana Alfaro disse...

ameiii o look!
lindo demais!
a decoração tbm ficou top!
Beijos!

Silvinha Melo disse...

Ficou lindo o look com o vestido, gata. Arrasou na compra! E a sandália também é muito querida! O benhê merece muitos beijinnhos agora!!! :) Adoro seus vídeos. Beijos, Sil.
http://silviamelo.com

Silvinha Melo disse...

Ficou lindo o look com o vestido, gata. Arrasou na compra! E a sandália também é muito querida! O benhê merece muitos beijinnhos agora!!! :) Adoro seus vídeos. Beijos, Sil.
http://silviamelo.com

Lilian Borba disse...

Ficou linda adorei o look em love pela sandalia.
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Beijos♥

Andreia Meurer disse...

Gostei do look, + amei msm foi a sandália.
Bjinhuss
www.adeandreia.blogspot.com.br

Karen Fukuda disse...

Uauuu, que lindo vestido!

Fiuuu fiuuu amei!

Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...