16

Curso Alice Salazar ♥

OLÁ MEUS AMORES.Um olá cheio de felicidade, porque eu conheci ALICE SALAZAR,sim a guria dos vídeos e da make maravilhosa!
Rolou um curso com a diva, e as vagas eram limitadas pra 12 pessoas,foi um curso de Auto-Maquiagem.Com certificado e um brinde...Vamos conferir as fotos??

 uma brincadeirinha de Alice Salazar ''Agora vou desenhar o que nos mulheres mais gostamos kkk'' e adivinhem só não é maquiagem:

Pra quem quiser sabe mais e também ver o certificado e o Brinde clique aqui..



16 comentários:

Marcella Nicolini Furtado disse...

Tenho muita vontade de fazer um curso de maquiagem!! *-*

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

- Facebook
- Twitter

Maah disse...

Nosssssssssssssa que master, adoro ver os videos dela. Ela é otima né flor?

adorei a postagem de hoje!!

Entrevista EXCLUSIVA com banda Zignal Música no Blog Maah Music,confira:

http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/04/entrevista-exclusiva-com-banda-zignal_9978.html

Beijo,
@maahmusic

Betty Gaeta disse...

Oi Jheneffer,
Adoraria fazer um curso deste! Tenho vários cursos de auto-maquiagem e sempre que posso me reciclo.
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Carol disse...

AAAAAAAAAH, que tudooo! Ela é diva mesmo né? Adorei, vou conferir o vídeo ^^
Obrigada pelas felicitações no meu aniversário de casamento ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Desejos de uma fashionista disse...

A Alice arrasa, né?

Amo as maquiagens dela!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

nossa, que tooop esse curso!
vc deve ter amado!
Beijos!

Karen Fukuda disse...

Oii, Jheneffer!

Nossa, que legal...

Vocês duas são lindas, tenho certeza que o curso foi ótimo, hein...

Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK


Karen Fukuda disse...

Oii, Jheneffer!

Nossa, que legal...

Vocês duas são lindas, tenho certeza que o curso foi ótimo, hein...

Beeeeijinhos <3
Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK


Marina Coelho disse...

Noooosa deve ter sido demais! beijoss

Thayse Stein disse...

Minha tia é louca por ela, hahaha
Que legal o curso, deve ter sido demais.

Beijos
Brilho de Aluguel

Gabriela Gomes disse...

Já tinha ouvido falar dela, o curso deve ter sido bem legal!
www.espacegirl.com

Panmella Sarmento disse...

Um sonho mesmo, adoro a Alice e amaria participar de um curso dado por ela!!! Bjs...

http://perfumesdapam.com/

Stephanie disse...

Que legal, eu tb ia ter amado participar hihi :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas faltam apenas 4 dias para encerrar o sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Duas sortudas levarão para casa os prêmios hem, corram e participem :D

Gabrielly disse...

Caramba, parabéns!
Amo a Alice, arrebenta.

Ótimo FDS*
Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Fernanda Moreira disse...

Quando teve aqui em Franca, fui chamada pra participar, mas não pude ir!
Muito bacana!

Tá rolando sorteio no Tapete!
Passa lá e participa.
20 itens de maquiagem e esmaltes da Audrei Casatti!

Beijinhos!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Meu Canal no Youtube

Re_becah disse...

Sonho meu, sonho meuuu
arraosu!!!!!

Muito obrigada por SEMPRE comentar no meu blog querida amiga!!

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...